Skip to main content

A Canon vai encerrar em julho as atividades da única fábrica localizada no Brasil, em Manaus (AM). A unidade possui 43 empregados.

Segundo nota enviada ao G1, a Canon Japão decidiu pelo fechamento, mas o mercado brasileiro ainda será atendido. Atendimento ao cliente, garantia de produtos e assistências técnicas não serão afetadas.

“Sendo assim, a Canon continua em plena atividade no Brasil, oferecendo seus produtos fotográficos, de impressão e imagem por sua loja virtual ou por sua equipe de campo […] A Canon do Brasil mantém seus negócios no país inalterados e programa diversos lançamentos de produtos e serviços no país tanto na divisão de câmeras e impressoras para o cliente final como para o mercado de pequenas, médias e grandes empresas”, segundo a Canon.

Visite o site da Canon Brasil

A LG, por exemplo, deixou neste ano de vender celulares em todo o mundo. Saiba mais.

 

Thais Helena Bento

Jornalista de 24 anos formada pela PUC-Campinas. Já trabalhou na rádio CBN Campinas, Jornal Correio Popular, Canal Esportes Online, Rádio Brasil, Arquidiocese de Campinas e outros. É uma pessoa comunicativa, que gosta de estar com a família e os amigos e que valoriza muito o contato presencial.