Skip to main content

A Uber lançou uma nova modalidade no aplicativo que se chama Uber Prioridade. Com essa opção, o usuário estará na frente de outros passageiros na hora do motorista aceitar uma corrida. O anúncio foi feito pela empresa dia 13 de outubro.

Até o momento, a novidade está disponível apenas para regiões centrais de Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA). Vale lembrar que a opção gera um valor mais caro de corrida, mas o cliente que escolhe se quer ou não.

Essa categoria é lançada em um momento em que muitos usuários reclamam que os motoristas não têm aceitado as corridas e que demora para um aceitar.

Segundo informações da Uber, é uma categoria dinâmica. Ou seja, ela não vai estar disponível em 100% do tempo no app e também vai aparecer conforme a demanda.

O Uber Prioridade é como o UberX ou Comfort. Na hora de ativar a corrida, após colocar os endereços, você vai observar a diferença de preço/horário e escolher o que é mais viável.

Abaixo o exemplo de uma corrida às 19h10, da Rua Dr Rafael Sampaio Vidal até o Shopping Iguatemi:

Foto: Reprodução/Thais Helena Bento

Thais Helena Bento

Jornalista de 24 anos formada pela PUC-Campinas. Já trabalhou na rádio CBN Campinas, Jornal Correio Popular, Canal Esportes Online, Rádio Brasil, Arquidiocese de Campinas e outros. É uma pessoa comunicativa, que gosta de estar com a família e os amigos e que valoriza muito o contato presencial.