Skip to main content

A JBL anunciou o novo fone de ouvido bluetooth no Brasil: é o 215BT. O modelo possui fio que fica sobre a nuca do usuário (que liga um plugue ou outro), rápida conexão com diferentes aparelhos e dura até 16 horas de bateria.

Outra característica é o Pure Bass, tecnologia da marca, que garante sons graves mais potentes. O cabo que liga os dois fones é achatado (cabo flat) e evita o famoso problema de tirar os “nós” do fio. O fato dele ficar sobre a nuca do usuário permite que seja usado durante exercícios físicos moderados.

JBL lança fone de ouvido bluetooth com 16 horas de bateria

Foto: Divulgação/JBL

Saiba mais características do JBL 215BR:

Além da bateria durar até 16 horas, a recarga promete ser eficiente. Em 2 horas você carrega o fone em 100% e com apenas 10 minutos você carrega o suficiente para aproveitar o aparelho por 1 hora. 

O microfone possui três botões que possibilitam o controle do volume e a facilidade para atender a chamadas telefônicas. 

Os fones são intra-auriculares e ergonômicos e garantem conforto enquanto você curte a sua música.

A conexão é chamada de multiponto, já que você pode mudar diretamente do notebook para o celular, por exemplo, e não perder a chamada.

Ele também é compatível com assistente de voz do telefone, como a Siri do Iphone ou o Google Assistente em Androids.

O bluetooth promete alta qualidade com a tecnologia 5.0.

O JBL 215 BR já está disponível no site oficial da marca e custa R$ 229. Confira aqui.

Thais Helena Bento

Thais Helena Bento

Jornalista formada pela PUC-Campinas. Tem 24 anos, trabalha na rádio CBN Campinas e apresenta/participa do CBN Esportes. É comunicativa, gosta de estar com a família e os amigos e valoriza muito as relações.