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O Nubank anunciou sua nova maneira de atendimento aos clientes: a linguagem em libras. A empresa tem enviado e-mail aos usuários avisando sobre a novidade neste mês de agosto. Aos poucos a atualização chegará a todos os aparelhos.

Agora o roxinho tem a opção de linguagem de sinais no app. Esse tipo de atendimento é feito de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais) entre 8h e 20h.

Nubank anuncia atendimento em libras

Foto: Reprodução/Nubank

“Aqui no Nubank, seguimos nos reinventando para entregar soluções que te ajudem a alcançar sua melhor versão. Priorizando a inclusão de todos os nossos milhões de clientes, agora o Nubank também possui um canal exclusivo para atendimento em libras!”, diz a empresa em comunicado via e-mail.

Na conta da empresa no Youtube também há um vídeo explicativo em libras (e com legenda). Clique aqui para assistir.

Como buscar o atendimento em libras? 

  • Clique no ícone de interrogação (?) no canto superior direito da sua tela
  • Escolha a opção converse com a gente
  • Aperte para atendimento em libras
Thais Helena Bento

Jornalista de 24 anos formada pela PUC-Campinas. Já trabalhou na rádio CBN Campinas, Jornal Correio Popular, Canal Esportes Online, Rádio Brasil, Arquidiocese de Campinas e outros. É uma pessoa comunicativa, que gosta de estar com a família e os amigos e que valoriza muito o contato presencial.