Skip to main content

O aplicativo de namoro Tinder vai lançar novidades para o software, tanto para Android e iOS. 

Os usuários poderão adicionar vídeos no perfil (e não apenas ter a biografia como descrição), a seção explorar para buscar novos matches e a possibilidade de conversar antes de escolher a pessoa.

Para os brasileiros, a novidade do vídeo vai estar disponível em agosto desse ano, mas as outras ferramentas ainda não possuem data para estrear.

Foto: Divulgação

O anúncio desse lançamento foi feito em 22 de junho.

“A Geração Z também quer namorar de uma forma menos linear, em seu próprio ritmo e com a possibilidade de que faíscas apareçam com alguém inesperado. O lançamento de hoje estabelece os blocos de construção para uma experiência mais profunda e multidimensional que definirá o próximo capítulo do Tinder”, disse Jim Lanzone, CEO do Tinder.

A ferramenta “Explorar” vai permitir uma pesquisa de acordo com os seus interesses para mostrar perfis parecidos. O “Modo Festival” também vai estar presente (selo nas fotos sobre presença em grandes eventos).

Foto: Divulgação

Já o “Hot Takes” vai permitir que as pessoas conversem antes de dar match. Terá também uma contagem regressiva para o bate-papo. Caso os usuários não tenham mais interesse, a conversa vai ser encerrada ao final do cronômetro.

Foto: Divulgação

 

Thais Helena Bento

Thais Helena Bento

Jornalista formada pela PUC-Campinas. Tem 24 anos, trabalha na rádio CBN Campinas e apresenta/participa do CBN Esportes. É comunicativa, gosta de estar com a família e os amigos e valoriza muito as relações.